COMUNICADO ALFSURF 06/2015

Prezados amigos,

Gostaria de comunicar que a diretoria da ALFSURF, devido à deliberação das últimas duas assembléias realizadas com a pauta para aprovação do Projeto Base para o Circuito Municipal de Surf 2015 de Lauro de Freitas, com duas abstenções, um voto contra e dois votos favoráveis, decidiu colocar em prática o Circuito Municipal a partir de 2016, baseado nos próprios argumentos dos presidentes das associações que se fizeram presentes nas sessões.

No entanto, como a finalidade primordial do circuito para esse ano é justamente a formação da Equipe Municipal para disputar o circuito estadual a partir de 2016, a ALFSURF não abre mão de realizar pelo menos uma seletiva com duas ou três etapas para selecionar os melhores atletas e garantir a formação da Delegação Lauro Freitense de Surf.

A idéia é que a seletiva conte as 5 categorias de base necessárias para a formação da equipe, ou seja, Infantil, Iniciante, Mirim, Júnior e Feminino Open e que seja realizada em um único dia, cada uma das etapas.

Gostaríamos muito de ouvir as opiniões de todas as associações (principalmente da ASVA e da ASAI que foram favoráveis ao projeto), dos atletas e dos associados ALFSURF. Para tanto, poderemos aproveitar o espaço no grupo para expor novas idéias e até mesmo discutirmos sobre o assunto em uma nova reunião para amadurecermos esse nova proposta.

No mais agradeço a compreensão e colaboração de todos os envolvidos!

Ricardo Luz - Presidente ALFSURF