Comunicado 008/2015

Ricardo Luz – Presidente da Associação Lauro Freitense de Surf - ALFSURF, Idealizador SEPMD - Subcomissão Especial do Plano Municipal do Desporto - Em construção.

Pessoal gostaria de compartilhar nossa felicidade com vocês.

É realmente uma honra termos reunidos em um mesmo Grupo de Trabalho Lideranças Públicas das Secretarias de Turismo, Esporte e Lazer, Presidência e Membros da Comissão de Cultura, Esporte e Lazer da Câmara Municipal, assim como Presidência e Membros da Comissão de Educação, Saúde, Direitos Humanos e da Juventude, além é claro de Atletas, Competidores, Professores, Educadores e Dirigentes de Entidades Desportivas.

Nós, da ALFSURF, somos muito gratos pela recepção do presidente da Comissão de Cultura, Esporte e Lazer da Câmara Municipal, na pessoa do Vereador Luís Maciel de Oliveira e pelo pronto aceite do nosso requerimento em dialogar com os Membros Legislativos no Plenário da nossa Casa Municipal, dando o primeiro passo nas discussões em uma primeira Audiência Pública sobre a Construção do Sistema Municipal do Desporto de Lauro de Freitas.

Nosso muito obrigado vereador !!!

Objetivando cumprir o disposto na Lei 9.615, de 24 de março de 1998, valho-nos do presente para solicitar às V.S.as Senhorias, juntamente com as Organizações Civis, Atletas, Competidores, Dirigentes, Educadores, Professores e Alunos, aos quais juntos, são o pilar central para a realização do 1º Fórum Municipal de Políticas Públicas de Esporte e lazer de Lauro de Freitas - FOMPPELLF, que tenhamos mais empeno e participação nos debates inclusive com sugestões de Pautas.

ALFSURF - Associação Lauro Freitense de Surf